Blog do Daniel Sousa Codó - Jornalismo Verdade

Vereador Leonel Filho agradece a todos os codoenses pelos seus 1417 votos obtidos na sua reeleição

Quero agradecer a cada um dos meus eleitores que fizeram com que eu pudesse ser reeleito vereador. Obtive votos com certeza merecedores e suficientes para que eu possa exercer mais um mandato na Câmara Municipal e fortalecer ainda mais a minha responsabilidade como político e homem público, preocupado com nosso município.Não posso abraçar cada um de meus eleitores e dizer “muito obrigado” , mas sintam-se cumprimentados, a todas as famílias que me receberam com muito carinho e alegria no tempo da campanha eleitoral.

Esta reeleição jamais mudará meu jeito de ser, simples, tranquilo mas muito preocupado com o bem estar do nosso povo. Agradeço a Deus, pois com sua bênção e proteção continuarei caminhando ao lado de todos vocês em benefício da população de Codó. Vamos continuar nossa caminhada com fé e esperança”.

Leda Torres agradece eleitores pelos 1108 votos de confiança obtidos

O processo foi árduo, mas conseguimos. A vitória não foi minha e sim nossa. Podem ter a mais profunda certeza, honrarei cada voto com honestidade, transparência e acima de tudo muito trabalho nesses próximos quatro anos.

Não medirei esforços para buscar sempre a melhor alternativa, e assim justificar cada centavo dedicado por vocês codoenses .

Quero fazer deste mandato o nosso mandato. E para que isso ocorra é necessário a sua participação. Juntos seremos fortes e teremos maiores condições para fazer diferente e atender com excelência as necessidades daqueles que mais precisam.

Obrigado a todos!

Vereador Iltamar da Saude agradeceu aos eleitores pelos seus 825 votos obtidos na sua reeleição

Em mensagem divulgada hoje após a proclamação de sua vitória, o veréador reeleito, Iltamar da Saude (REDE), admitiu que a campanha eleitoral foi difícil, em virtude da pandemia do Covid-19 e dos “desaforos” dos adversários, mas agradeceu o apoio do eleitorado que lhe deu 825 dos votos válidos.

“É com imensa alegria que eu assumo mais uma vez a obrigação de carregar comigo todas as necessidades, potencializades, energias, alegrias e também todas as dores de nossa amada Codó”, disse.