Quero agradecer a cada um dos meus eleitores que fizeram com que eu pudesse ser reeleito vereador. Obtive votos com certeza merecedores e suficientes para que eu possa exercer mais um mandato na Câmara Municipal e fortalecer ainda mais a minha responsabilidade como político e homem público, preocupado com nosso município.Não posso abraçar cada um de meus eleitores e dizer “muito obrigado” , mas sintam-se cumprimentados, a todas as famílias que me receberam com muito carinho e alegria no tempo da campanha eleitoral.
Esta reeleição jamais mudará meu jeito de ser, simples, tranquilo mas muito preocupado com o bem estar do nosso povo. Agradeço a Deus, pois com sua bênção e proteção continuarei caminhando ao lado de todos vocês em benefício da população de Codó. Vamos continuar nossa caminhada com fé e esperança”.
O processo foi árduo, mas conseguimos. A vitória não foi minha e sim nossa. Podem ter a mais profunda certeza, honrarei cada voto com honestidade, transparência e acima de tudo muito trabalho nesses próximos quatro anos.
Em mensagem divulgada hoje após a proclamação de sua vitória, o veréador reeleito, Iltamar da Saude (REDE), admitiu que a campanha eleitoral foi difícil, em virtude da pandemia do Covid-19 e dos “desaforos” dos adversários, mas agradeceu o apoio do eleitorado que lhe deu 825 dos votos válidos.













